Quero Fotografar Meus Filhos »

Mamães para Seguir Em Blogs e Instagrams!

Desde que eu entrei nesse universo de maternidade, meu foco sempre foi mais direcionado para observar mulheres empreendedoras do que figuras maternas bacanas nas mídias sociais. Nessa segunda gravidez foi que surgiu a vontade de seguir mais mamães influentes em blogs e Instagrams! Por conta dessa vontade, eu reuni vários nomes aqui para você paquerar também e começar a namorar fotos, dicas e lugares charmosos indicados por essas mulheres (além de fotos fofíssimas dos seus bebês!).

Alê Garattoni

Alê é especialista em branding e é mãe da Maria Helena. No seu IG @togravida, Alê agora publica apenas fotos de looks do dia fofos no estilo mãe+filha, dicas de serviços e produtos voltados à maternidade, além de avisos de posts que rolam no seu blog.

Lu Tranchesi

Adooooro o Insta Stories da Lu Tranchesi! Ela é cheia de energia, divertida, muito carismática. De quebra, tem o delícia-mór do filhote dela, o Antônio (que já ganhou a famosa hashtag #AntonioTPS. No seu IG @lutranchesi, ela fala basicamente sobre moda, estilo e coisas do seu cotidiano, mas também rola muita coisa sobre maternidade.

Rafa Brites

Rafa é apresentadora e fala de uma forma sempre muito transparente e acessível. Acabou de ter o Rocco, que completou 03 meses há alguns dias atrás (e é uma fofura!!!). Gosto do IG dela @rafabrites pela sinceridade como ela aborda temas da maternidade real, além de ficar paquerando os looks de maternidade que ela usou durante a gravidez. 🙂

Vitória Frate

Vitória era atriz e hoje tem um trabalho lindo como ilustradora, pintora e artista plástica (ela assinou uma linha linda de decor infantil com a OBA!Arquitetura, aqui no Rio de Janeiro). Eu me encantei pelo IG @vitoriafrate porque ela sempre exibe looks grávidos carioquíssimos (ela está agora grávida de 40 semanas!), cheios de vestidos fluidos e coloridos, fora daquela caixinha da roupa de gestante fuén.

Agora quero mostrar para vocês quatro mães de fora do Brasil que eu sigo em blogs, IG e Youtube!

Sai de Silva

Coisa mais delicioooosa é acompanhar o blog e o IG @scoutfashion da Sai, que é blogger e youtuber, mora em NYC e é mãe de um casal: a estilosa London Scout e o recém-nascido Rio Dash. Lugares maravilhosos da minha cidade favorita (fique de olho nas dicas de spots bacanas, sugeridos pela Sai), looks de gestante práticos e modernos (típicos de uma mãe empreendedora que não para quieta… oi, eu?!), além de dicas de maternidade, com produtos que você pode comprar nas viagens os EUA.

Chriselle Lim

Chriselle é uma das mulheres mais lindas que eu já vi. Gosto do estilo dela e da forma como ela gerencia tudo: família, maternidade e empreendedorismo. O IG @chrisellelim dela é uma delícia e eu amo o design e toda a proposta editorial do seu blog. Ela é uma das bloggers/youtubers mais famosas do mundo da moda e tá sempre carregando a filhota bochechuda Chloe para o escritório, para suas viagens… Eu amo assistir seus Vlogs, onde ela mostra o lado B da vida dela, sem glamour, com dificuldades de conciliar essas múltiplas tarefas, mas sempre mostrando todo o amor e dedicação que ela tem por cada parte da sua vida.

MimiIkonn

Descobri a Mimi há pouco tempo, através do seu IG @mimiikonn, depois fui parar no seu canal do Youtube, que já conta com mais de 700 mil inscritos. Assim como as mães que indiquei acima, ela também é super simpática, fala em um tom bastante acessível e mostra muito da sua vida cotidiana (gente, fiquei tão feliz em ver uma Instamom famosa mostrando sua pancinha de pós-parto! Tem que mostrar mesmo, acho que vou mostrar a minha também, chega desse glamour “saí diva da maternidade”). Sua bebê Alexa é uma gostosura e os registros que ela faz do crescimento da neném são muito lindos. Fica de olho no canal do Youtube, que tem muitas dicas de moda acessível (felicidade em ver uma blogger/Youtuber que não usa grife o tempo todo), Vlogs divertidos e dinâmicos e mais conteúdo interessante.

Mara Ferreira

Outra blogger que faz sucesso no IG! Mara é blogger no M Loves M (IG @maraferreira). Eu sou louca por suas fotos sempre iluminadas e com toques de cor vibrantes. Mara mora na Califórnia e é mãe do pequeno Augustine, que sempre está com roupas confortáveis e descoladas. Para quem quer dicas de onde ir na Califórnia fora de circuitos turísticos, também é uma ótima pedida.

Podia citar mais gurias que eu sigo aqui, mas esse post ficaria gigaaaante! E você, quer recomendar mais uma mamãe blogger/instagrammer/youtuber que vale a pena acompanhar?

Ah! Não posso deixar de convidar você para seguir nosso blog lá no IG @querofotografarmeusfilhos e também seguir o Canal A Menina da Foto no Youtube, que já tem vídeos sobre empreendedorismo publicados e a partir de agora vai ter vídeos sobre maternidade e qualidade de vida também! Segue lá, vai! 🙂

 

Compartilhe!


Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos. *

*

*