Quero Fotografar Meus Filhos »

Amanda

Olá!

Meu nome é Amanda Costa. Eu tenho 31 anos, advogada, fotógrafa, escritora, palestrante e empresária. Eu sou especialista em produção de conteúdo digital e ajudo mulheres empreendedoras a posicionarem suas marcas no mercado digital e produzir conteúdo escrito e visual para seus clientes.

Como eu amo escrever, fotografar e tudo o que é criativo e colorido, surgiu a vontade de dividir inspirações lúdicas e cheias de beleza do universo dos nossos pequenos. O culpado disso? O meu Ricardo, de 1 ano e 10 meses, e a pequena menina que ainda tá na barriga da mamãe aqui.

O amor que eu sinto pelos meus filhos me faz querer tornar o mundo mais colorido e divertido pra eles. Acho que toda mãe pode fazer isso, com pequenos gestos, itens feitos à mão ou soluções criativas nos quartos ou festas dos filhotes. Acredito em registrar pequenos momentos do cotidiano das nossa crianças, em fazer álbuns (impressos ou artesanais), em comemorar datas especiais com a família reunida. Acredito em amores e cores, sempre. E é esse universo que você vai encontrar aqui no blog.

Como isso é uma página de perfil, não posso resistir a escrever aqui minhas bizarrices, né?

  • Eu amo doces, burgers vegetarianos, verde, fotografar, Friends, (muito) café, meus gatos, Pinterest, NYC e hoteis na beira da praia.
  • Eu não resisto a uma papelaria ou livraria – quase sempre que entro, eu saio com algum caderno ou livro novo…
  • Eu sou muito tagarela, mas tenho meus momentos bem introspectivos. Normalmente, curto esses momentos lendo um livro ou fazendo cafuné no Rico.
  • Sou casada e apaixonadíssima.
  • Tenho o relógio biológico de uma vovó: meu negócio é acordar às 17hs e hibernar às 21hs (quando o Ricardo deixa…).
  • Quer me conquistar? Só me chamar para comer! #taurinafeelings

Quer conversar mais comigo? Só deixar um comentário aqui. Seja bem-vinda(o)!