Quero Fotografar Meus Filhos »

A Casinha da Nina

Quando a equipe do site Apartment Therapy chegou à casa da pequena Nina, na África do Sul, ficaram impressionados e curiosos em saber quem seria o autor da linda cama-casinha que é um dos destaques de seu quartinho fofo. A surpresa foi descobrir que a cama, na verdade, era parte de um projeto DIY de seus pais super talentosos.

Apesar da cama chamar muita atenção nessa decor moderninha e única, há muitos elementos no quarto de Nina que também revelam muitas surpresas e originalidade.

São muitas as referências à raposinhas no quartinho da Nina. Elas estão super em alta na decoração de interiores e viraram uma verdadeira febre nas produções de festas também!

Como lidar com esse balancinho em formato de alce?! O material para a troca de fraldas foi acomodado em uma rústica caixinha de madeira. Amamos! <3

Um mix de texturas (e fofuras!). Bichinhos em amigurumi convivem em harmonia com coelhinhos de madeira e bichinhos de cerâmica. Nas prateleiras, quadrinhos em estilo escandinavo trazem ainda mais charme e modernidade ao quartinho.

Destaque para os grafismos adesivos na parede que enfeitam todo o quarto. O quadrinho colorido dá um super UP  à decor.

Amor eterno por essa luminária. Que demais!

Lindo móbile utilizando os mesmos grafismos das paredes!

Os papais da Nina estão de parabéns! Tudo lindo e inspirador!

Fonte: Apartment Therapy

Compartilhe!


Você também pode gostar de

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos. *

*

*